Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Fontes de Indexação
Expediente
Políticas Editoriais
Avaliação por pares
Política de retratação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 (2022): A Educação Inclusiva e a Formação de Professores no Contexto Educacional
Vol. 3 (2022): A Educação Inclusiva e a Formação de Professores no Contexto Educacional
Fluxo contínuo (Jan/Dez)
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1
Publicado:
2022-10-03
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Editorial
A educação inclusiva e a formação de professores no contexto educacional
Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
7-9
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p7-9
Artículos
A educação étnico-cultural nas instituições de educação superior
Bianca Silva de Oliveira, Silvia Cristina de Oliveira Quadros
10-21
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p10-21
Ensino da Matemática para alunos com Transtorno do Espectro Autista
Emmanuel Zullo Godinho, Helio Vagner Gasparotto
22-33
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p22-33
Lideranças participativas em Saúde e Educação
Uma revisão de literatura
Cristina Zukowsky Tavares, Robson M. Marinho, Camila Aguiar, Rosana Aparecida Salvador Rossit
34-48
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p34-48
Percepções de educadoras sobre a contribuição do PNAIC para a formação continuada
Angélica Duarte, Natália da Silva Neris Moura, Thaís José de Souza, Rebeca Pizza Pancotte Darius
49-66
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p49-66
Ensaio sobre formação docente para a diversidade
Docência e inclusão
Heloisa Gotardo Bedendo, Jéssica Regina da Mota, Juliana Delpasso Bistrican Sampaio, Luciana Guerra Pereira Cotti Costa, Marina Rocha Abrami Menecucci, Valéria Aparecida de Araújo, Suelene Regina Donola Mendonça
67-78
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p67-78
Novas perspectivas do ensino da gramática e suas contradições na gramática tradicional
Luciene Barbosa de Souza, José Antônio Jakson Paiva dos Santos
79-95
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p79-95
As Histórias em Quadrinhos (HQs) como recurso didático para o Ensino Religioso
Francisco Luiz Gomes de Carvalho, Débora Lima Mateus, Maria Lúcia de Jesus
96-106
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p96-106
O pós-pandemia e a retomada do atendimento presencial:o impasse da avaliação na educação infantil na fala das equipes gestoras
Flaviane Miron Corda, Sandra Lucia Ferreira
107 - 119
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Número actual