Sobre a Revista

A Revista Docent Discunt (RDD), ISSN 2763-5163, é um periódico semestral publicado pelo Mestrado Profissional em Educação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP). A RDD tem como missão a divulgação do conhecimento científico na área de educação, didática e áreas correlatas de forma a expandir o pensamento e a prática educacional através de trabalhos originais da área ou que dialogam com as esferas do campo educacional. O periódico tem como intuito promover a divulgação do conhecimento no âmbito educacional e suas nuances, com enfoque nas linhas de pesquisa do mestrado: formação de professores e gestores educacionais.

A RDD é editada pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp). Adicionalmente, a UNASP mantem uma parceria internacional com a Andrews University (Estados Unidos).

A gestão editorial é gerenciada por meio do Open Journal Systems – OJS 3, sendo este software desenvolvido pelo grupo de pesquisa Public Knowledge Project (PKP) da Universidade British Columbia. Os artigos poderão ser submetidos em português, inglês e espanhol.

Como forma de padronização de autoria, o Comitê Editorial deste periódico científico recomenda a inclusão do iD do ORCID no ato da  submissão. O identificador ORCID pode ser obtido gratuitamente no endereço: https://orcid.org/register. O autor deverá aceitar os padrões para apresentação de iD ORCID, e incluir a URL completa, acompanhada da expressão "http://", no seu cadastro, logo após o e-mail (por exemplo: http://orcid.org/0000-0002-1825-0097). 

e-ISSN: 2763-5163 | Ano de criação: 2020 | Área do conhecimento: Educação e áreas correlatas|Qualis: C (2017-2020)|

Edição Atual

v. 4 (2023): Dossiê em Filosofia da Educação
					Visualizar v. 4 (2023): Dossiê em Filosofia da Educação

Fluxo contínuo (Jan/Dez)

 

Publicado: 2023-01-15

Artigos

Ver Todas as Edições