Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Fontes de Indexação
Expediente
Políticas Editoriais
Avaliação por pares
Política de retratação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 00 (2024)
v. 5 n. 00 (2024)
Em andamento
Fluxo contínuo (Jan/Dez)
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v5.n00
Publicado:
2024-02-20
Artigos
“Uma nova repartição cultural” para uma história dos cursos de ensino da pedagogia e de ensino da matemática em malanje, angola
Damião de Almeida Manuel, Rosane Michelli de Castro, Elijane dos Santos Silva
e01608
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v5.n00.pe01608
Conhecimento sobre primeiros socorros entre adolescentes no ensino médio em escolas públicas: estudo transversal
Delfânia Pimenta da Silva Machado, Simone Sampaio da Costa, Anselmo Cordeiro de Souza, Liliany da Silva Neres, Priscila de Assis Amaro Cavilha, Cristina Zukowsky-Tavares, Elias Ferreira Porto
e01588
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v5.n00.pe01588
A leitura na educação de jovens e adultos
Yvana Bezerra Soares, Cleusa Vieira da Costa
e01635
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v5.n00.pe01635
O cefam - centro específico de formação e aperfeiçoamento do magistério, “prof. odinir magnani” e alguns aspectos históricos da disciplina de didática: demandas para a formação de professores das décadas entre 1980 e 2000
Cristina Carrasco, Rosane Castro
e01606
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v5.n00.pe01606
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Edição Atual