v. 3 n. 1 (2022): A Educação Inclusiva e a Formação de Professores no Contexto Educacional
A Educação Inclusiva e a Formação de Professores no Contexto Educacional
Edição completa
pdf

Expediente

Expediente

Editorial

Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
7-9
A educação inclusiva e a formação de professores no contexto educacional
pdf

Artigos

Bianca Silva de Oliveira, Silvia Cristina de Oliveira Quadros
10-21
A educação étnico-cultural nas instituições de educação superior
pdf
Emmanuel Zullo Godinho, Helio Vagner Gasparotto
22-33
Ensino da Matemática para alunos com Transtorno do Espectro Autista
pdf
Cristina Zukowsky Tavares, Robson M. Marinho, Camila Aguiar, Rosana Aparecida Salvador Rossit
34-48
Lideranças participativas em Saúde e Educação: Uma revisão de literatura
pdf
Angélica Duarte, Natália da Silva Neris Moura, Thaís José de Souza, Rebeca Pizza Pancotte Darius
49-66
Percepções de educadoras sobre a contribuição do PNAIC para a formação continuada
pdf
Heloisa Gotardo Bedendo, Jéssica Regina da Mota, Juliana Delpasso Bistrican Sampaio, Luciana Guerra Pereira Cotti Costa, Marina Rocha Abrami Menecucci, Valéria Aparecida de Araújo, Suelene Regina Donola Mendonça
67-78
Ensaio sobre formação docente para a diversidade: Docência e inclusão
pdf
Luciene Barbosa de Souza, José Antônio Jakson Paiva dos Santos
79-95
Novas perspectivas do ensino da gramática e suas contradições na gramática tradicional
pdf
Francisco Luiz Gomes de Carvalho, Débora Lima Mateus, Maria Lúcia de Jesus
96-106
As Histórias em Quadrinhos (HQs) como recurso didático para o Ensino Religioso
pdf