Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Fontes de Indexação
Expediente
Políticas Editoriais
Avaliação por pares
Política de retratação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 (2022): A Educação Inclusiva e a Formação de Professores no Contexto Educacional
v. 3 (2022): A Educação Inclusiva e a Formação de Professores no Contexto Educacional
Fluxo contínuo (Jan/Dez)
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1
Publicado:
2022-10-03
Edição completa
pdf
Expediente
Expediente
Editorial
A educação inclusiva e a formação de professores no contexto educacional
Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
7-9
pdf
Artigos
A educação étnico-cultural nas instituições de educação superior
Bianca Silva de Oliveira, Silvia Cristina de Oliveira Quadros
10-21
pdf
Ensino da Matemática para alunos com Transtorno do Espectro Autista
Emmanuel Zullo Godinho, Helio Vagner Gasparotto
22-33
pdf
Lideranças participativas em Saúde e Educação
Uma revisão de literatura
Cristina Zukowsky Tavares, Robson M. Marinho, Camila Aguiar, Rosana Aparecida Salvador Rossit
34-48
pdf
Percepções de educadoras sobre a contribuição do PNAIC para a formação continuada
Angélica Duarte, Natália da Silva Neris Moura, Thaís José de Souza, Rebeca Pizza Pancotte Darius
49-66
pdf
Ensaio sobre formação docente para a diversidade
Docência e inclusão
Heloisa Gotardo Bedendo, Jéssica Regina da Mota, Juliana Delpasso Bistrican Sampaio, Luciana Guerra Pereira Cotti Costa, Marina Rocha Abrami Menecucci, Valéria Aparecida de Araújo, Suelene Regina Donola Mendonça
67-78
pdf
Novas perspectivas do ensino da gramática e suas contradições na gramática tradicional
Luciene Barbosa de Souza, José Antônio Jakson Paiva dos Santos
79-95
pdf
As Histórias em Quadrinhos (HQs) como recurso didático para o Ensino Religioso
Francisco Luiz Gomes de Carvalho, Débora Lima Mateus, Maria Lúcia de Jesus
96-106
pdf
O pós-pandemia e a retomada do atendimento presencial:o impasse da avaliação na educação infantil na fala das equipes gestoras
Flaviane Miron Corda, Sandra Lucia Ferreira
107 - 119
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Edição Atual