v. 1 n. 1 (2020)

Edição completa

Editorial

  • EXPEDIENTE

    Thamires Ribeiro de Mattos
    1-5
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p1-5
  • EDITORIAL

    Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
    6-8
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p6-8

Artigos

  • DE FACULDADE ADVENTISTA DE EDUCAÇÃO AO CURSO DE PEDAGOGIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO CONTRIBUIÇÕES PARA A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL

    Giza Guimarães Pereira Sales
    9-17
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p9-17
  • REPERCUSSÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA (PARFOR) NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE SOB O OLHAR DO ESTUDANTE DE PEDAGOGIA

    Cristina Zukowsky Tavares, Elize Keller-Franco, Dayse Karoline de Carvalho, Catherine Oliveira de Araújo, Elnaque Ribeiro Costa Leite
    18-34
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p18-34
  • INFLUÊNCIA DOS EXERCÍCIOS FÍSICOS SOBRE OS PROCESSOS COGNITIVOS

    Gláucia Nascimento Salgado
    35-44
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p35-44
  • UM OLHAR QUALITATIVO SOBRE AS PARCERIAS LATENTES EM PROJETOS EDUCATIVOS

    Ana Rita Rodrigues, Carlos Marques, Helena Reis, Miguel Maia
    45-62
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p45-62
  • A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA DISCUSSÃO ACERCA DO TEMA

    Paulo Gomes Lima, Jociane Marthendal Oliveira Santos
    63-70
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p63-70
  • EDUCAÇÃO ADVENTISTA E EDUCAÇÃO POPULAR DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE ELLEN WHITE E PAULO FREIRE

    Ivan Bueno, Valéria Oliveira de Vasconcelos
    71-87
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p71-87
  • RELATO DE EXPERIÊNCIA OFICINAS PEDAGÓGICAS COMO METODOLOGIA NA PREVENÇÃO AO ABUSO SEXUAL NA INFÂNCIA

    Luciane Weber Baia Hees, Marlene Silva Antunes
    88-101
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p88-101