Vol. 1 Núm. 1 (2020)
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Envíos
Políticas Editoriais
Avaliação por pares
Política de retratação
Edições
Actual
Archivos
Fontes de Indexação
Expediente
Template
Buscar
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 1 Núm. 1 (2020)
Publicado noviembre 16, 2020
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Thamires Ribeiro de Mattos
1-5
EXPEDIENTE
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p1-5
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p1-5
Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
6-8
EDITORIAL
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p6-8
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p6-8
Artículos
Giza Guimarães Pereira Sales
9-17
DE FACULDADE ADVENTISTA DE EDUCAÇÃO AO CURSO DE PEDAGOGIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO: CONTRIBUIÇÕES PARA A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p9-17
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p9-17
Cristina Zukowsky Tavares, Elize Keller-Franco, Dayse Karoline de Carvalho, Catherine Oliveira de Araújo, Elnaque Ribeiro Costa Leite
18-34
REPERCUSSÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA (PARFOR) NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE SOB O OLHAR DO ESTUDANTE DE PEDAGOGIA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p18-34
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p18-34
Gláucia Nascimento Salgado
35-44
INFLUÊNCIA DOS EXERCÍCIOS FÍSICOS SOBRE OS PROCESSOS COGNITIVOS
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p35-44
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p35-44
Ana Rita Rodrigues, Carlos Marques, Helena Reis, Miguel Maia
45-62
UM OLHAR QUALITATIVO SOBRE AS PARCERIAS LATENTES EM PROJETOS EDUCATIVOS
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p45-62
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p45-62
Paulo Gomes Lima, Jociane Marthendal Oliveira Santos
63-70
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DISCUSSÃO ACERCA DO TEMA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p63-70
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p63-70
Ivan Bueno, Valéria Oliveira de Vasconcelos
71-87
EDUCAÇÃO ADVENTISTA E EDUCAÇÃO POPULAR: DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE ELLEN WHITE E PAULO FREIRE
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p71-87
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p71-87
Luciane Weber Baia Hees, Marlene Silva Antunes
88-101
RELATO DE EXPERIÊNCIA: OFICINAS PEDAGÓGICAS COMO METODOLOGIA NA PREVENÇÃO AO ABUSO SEXUAL NA INFÂNCIA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p88-101
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p88-101
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí