Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Fontes de Indexação
Expediente
Políticas Editoriais
Avaliação por pares
Política de retratação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2020)
Vol. 1 Núm. 1 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1
Publicado:
2020-11-16
Número completo
pdf (Português (Brasil))
Editorial
EXPEDIENTE
Thamires Ribeiro de Mattos
1-5
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p1-5
EDITORIAL
Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
6-8
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p6-8
Artículos
DE FACULDADE ADVENTISTA DE EDUCAÇÃO AO CURSO DE PEDAGOGIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
CONTRIBUIÇÕES PARA A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL
Giza Guimarães Pereira Sales
9-17
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p9-17
REPERCUSSÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA (PARFOR) NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE SOB O OLHAR DO ESTUDANTE DE PEDAGOGIA
Cristina Zukowsky Tavares, Elize Keller-Franco, Dayse Karoline de Carvalho, Catherine Oliveira de Araújo, Elnaque Ribeiro Costa Leite
18-34
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p18-34
INFLUÊNCIA DOS EXERCÍCIOS FÍSICOS SOBRE OS PROCESSOS COGNITIVOS
Gláucia Nascimento Salgado
35-44
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p35-44
UM OLHAR QUALITATIVO SOBRE AS PARCERIAS LATENTES EM PROJETOS EDUCATIVOS
Ana Rita Rodrigues, Carlos Marques, Helena Reis, Miguel Maia
45-62
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p45-62
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
DISCUSSÃO ACERCA DO TEMA
Paulo Gomes Lima, Jociane Marthendal Oliveira Santos
63-70
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p63-70
EDUCAÇÃO ADVENTISTA E EDUCAÇÃO POPULAR
DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE ELLEN WHITE E PAULO FREIRE
Ivan Bueno, Valéria Oliveira de Vasconcelos
71-87
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p71-87
RELATO DE EXPERIÊNCIA
OFICINAS PEDAGÓGICAS COMO METODOLOGIA NA PREVENÇÃO AO ABUSO SEXUAL NA INFÂNCIA
Luciane Weber Baia Hees, Marlene Silva Antunes
88-101
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p88-101
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Número actual