Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Políticas Editoriais
Avaliação por pares
Política de retratação
Atual
Arquivos
Fontes de Indexação
Expediente
Template
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2020)
v. 1 n. 1 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1
Publicado:
2020-11-16
Edição completa
pdf
Editorial
EXPEDIENTE
Thamires Ribeiro de Mattos
1-5
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p1-5
EDITORIAL
Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
6-8
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p6-8
Artigos
DE FACULDADE ADVENTISTA DE EDUCAÇÃO AO CURSO DE PEDAGOGIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
CONTRIBUIÇÕES PARA A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL
Giza Guimarães Pereira Sales
9-17
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p9-17
REPERCUSSÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA (PARFOR) NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE SOB O OLHAR DO ESTUDANTE DE PEDAGOGIA
Cristina Zukowsky Tavares, Elize Keller-Franco, Dayse Karoline de Carvalho, Catherine Oliveira de Araújo, Elnaque Ribeiro Costa Leite
18-34
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p18-34
INFLUÊNCIA DOS EXERCÍCIOS FÍSICOS SOBRE OS PROCESSOS COGNITIVOS
Gláucia Nascimento Salgado
35-44
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p35-44
UM OLHAR QUALITATIVO SOBRE AS PARCERIAS LATENTES EM PROJETOS EDUCATIVOS
Ana Rita Rodrigues, Carlos Marques, Helena Reis, Miguel Maia
45-62
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p45-62
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
DISCUSSÃO ACERCA DO TEMA
Paulo Gomes Lima, Jociane Marthendal Oliveira Santos
63-70
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p63-70
EDUCAÇÃO ADVENTISTA E EDUCAÇÃO POPULAR
DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE ELLEN WHITE E PAULO FREIRE
Ivan Bueno, Valéria Oliveira de Vasconcelos
71-87
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p71-87
RELATO DE EXPERIÊNCIA
OFICINAS PEDAGÓGICAS COMO METODOLOGIA NA PREVENÇÃO AO ABUSO SEXUAL NA INFÂNCIA
Luciane Weber Baia Hees, Marlene Silva Antunes
88-101
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p88-101
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Edição Atual