v. 1 n. 1 (2020)
Edição completa
pdf

Editorial

Thamires Ribeiro de Mattos
1-5
EXPEDIENTE
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p1-5
pdf
DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p1-5
Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
6-8
EDITORIAL
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p6-8
pdf
DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p6-8

Artigos

Giza Guimarães Pereira Sales
9-17
DE FACULDADE ADVENTISTA DE EDUCAÇÃO AO CURSO DE PEDAGOGIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO: CONTRIBUIÇÕES PARA A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO BRASIL
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p9-17
pdf
DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p9-17
Cristina Zukowsky Tavares, Elize Keller-Franco, Dayse Karoline de Carvalho, Catherine Oliveira de Araújo, Elnaque Ribeiro Costa Leite
18-34
REPERCUSSÕES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA (PARFOR) NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE SOB O OLHAR DO ESTUDANTE DE PEDAGOGIA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p18-34
pdf
DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p18-34
Gláucia Nascimento Salgado
35-44
INFLUÊNCIA DOS EXERCÍCIOS FÍSICOS SOBRE OS PROCESSOS COGNITIVOS
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p35-44
pdf
DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p35-44
Ana Rita Rodrigues, Carlos Marques, Helena Reis, Miguel Maia
45-62
UM OLHAR QUALITATIVO SOBRE AS PARCERIAS LATENTES EM PROJETOS EDUCATIVOS
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p45-62
pdf
DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p45-62
Paulo Gomes Lima, Jociane Marthendal Oliveira Santos
63-70
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DISCUSSÃO ACERCA DO TEMA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p63-70
pdf
DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p63-70
Ivan Bueno, Valéria Oliveira de Vasconcelos
71-87
EDUCAÇÃO ADVENTISTA E EDUCAÇÃO POPULAR: DIÁLOGOS POSSÍVEIS ENTRE ELLEN WHITE E PAULO FREIRE
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p71-87
pdf
DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p71-87
Luciane Weber Baia Hees, Marlene Silva Antunes
88-101
RELATO DE EXPERIÊNCIA: OFICINAS PEDAGÓGICAS COMO METODOLOGIA NA PREVENÇÃO AO ABUSO SEXUAL NA INFÂNCIA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p88-101
pdf
DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n1.p88-101