Vol. 2 Núm. 1 (2021)
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Envíos
Políticas Editoriais
Avaliação por pares
Política de retratação
Edições
Actual
Archivos
Fontes de Indexação
Expediente
Template
Buscar
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 2 Núm. 1 (2021)
Publicado agosto 24, 2021
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
1-6
Expediente
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p1-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p1-6
Editorial
Ellen Nogueira Rodrigues, Francislê Neri de Souza
7-10
Educação para a Inclusão Digital como medidas promissoras na pandemia e pós-pandemia
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p7-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p7-10
Artículos
Isabel Alarcão
11-22
Educação na pandemia e no pós-pandemia
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p11-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p11-22
Luciane Weber Baia Hees, Germana Ponce de Leon Ramírez
23-37
Diversidade étnica e cultural na escola de educação básica
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p23-37
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p23-37
Silla Mescouto Conrado, Antônio Carlos Dias da Encarnação Júnior
38-59
Perspectivas teóricas sobre o Transtorno do Déficit de Atenção/ Hiperatividade (TDAH) e a medicalização da educação
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p38-59
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p38-59
Lara Miguel Batista Miguel Batista, Virginia Mara Próspero da Cunha
60-70
O uso das metodologias ativas para melhoria nas práticas de ensino e aprendizagem
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p60-70
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p60-70
Alessandra Folha Mós Landim
71-82
Morfossintaxe e o ensino de língua materna: uma reflexão sobre estruturas que materializam a comunicação em língua portuguesa
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p71-82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p71-82
Narcisio Rios Oliveira, Silvia Cristina de Oliveira Quadros
83-94
A formação didática de professores da área de saúde
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p83-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p83-94
Marco Aurélio da Cruz Gouveia, Sandra Lúcia Ferreira
95-106
Autorregulação: desafios para programas inovadores em EaD
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p95-106
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p95-106
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí