Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Políticas Editoriais
Avaliação por pares
Política de retratação
Atual
Arquivos
Fontes de Indexação
Expediente
Template
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2021)
v. 2 n. 1 (2021)
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1
Publicado:
2021-08-24
Edição completa
PDF
Expediente
Expediente
1-6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p1-6
Editorial
Educação para a Inclusão Digital como medidas promissoras na pandemia e pós-pandemia
Ellen Nogueira Rodrigues, Francislê Neri de Souza
7-10
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p7-10
Artigos
Educação na pandemia e no pós-pandemia
Isabel Alarcão
11-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p11-22
Diversidade étnica e cultural na escola de educação básica
Luciane Weber Baia Hees, Germana Ponce de Leon Ramírez
23-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p23-37
Perspectivas teóricas sobre o Transtorno do Déficit de Atenção/ Hiperatividade (TDAH) e a medicalização da educação
Silla Mescouto Conrado, Antônio Carlos Dias da Encarnação Júnior
38-59
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p38-59
O uso das metodologias ativas para melhoria nas práticas de ensino e aprendizagem
Lara Miguel Batista Miguel Batista, Virginia Mara Próspero da Cunha
60-70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p60-70
Morfossintaxe e o ensino de língua materna
uma reflexão sobre estruturas que materializam a comunicação em língua portuguesa
Alessandra Folha Mós Landim
71-82
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p71-82
A formação didática de professores da área de saúde
Narcisio Rios Oliveira, Silvia Cristina de Oliveira Quadros
83-94
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p83-94
Autorregulação
desafios para programas inovadores em EaD
Marco Aurélio da Cruz Gouveia, Sandra Lúcia Ferreira
95-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v2.n1.p95-106
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Edição Atual