Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Expediente
Fontes de Indexação
Política de retratação
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2020)
v. 1 n. 2 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2
Publicado:
2021-03-01
Edição completa
PDF
Expediente
EXPEDIENTE
1-6
PDF
Editorial
EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
DESUMANIZAÇÃO DO ENSINO REMOTO?
Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
7-9
PDF
Artigos
A RELAÇÃO ENTRE AS PRÁTICAS DOS DOCENTES NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO COM O MATERIAL PADRONIZADO APOSTILADO
Jefferson Antonio do Prado
10-26
PDF
CRER E SABER NA EDUCAÇÃO
ANTAGONISMO OU CONVERGÊNCIA?
Anna Paula Mesquita
27-33
PDF
A CRIAÇÃO DOS PRIMEIROS CURSOS DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO NA PROVÍNCIA DE MALANJE, ANGOLA
UMA HISTÓRIA POR MEIO DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS
Damião de Almeida Manuel
34-44
PDF
PNFQ
OLHAR A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO CONTRIBUTO SOCIAL EM ANGOLA
Ilda da Costa Francisco
45-53
PDF
ANÁLISE DE UM CURSO HÍBRIDO PREPARATÓRIO PARA A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA
Leandro Donizete Moraes, Ismar Frango Silva
54-73
pdf
O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE PSICOLOGIA NO BRASIL E AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS
Jociane Marthendal Oliveira Santos, Paulo Gomes Lima
74-94
pdf
RELAÇÃO ENTRE O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO E A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
UMA BREVE REVISÃO CRONOLÓGICA
Simone de Oliveira Andrade Silva
95-107
pdf
O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO MUNICÍPIO DE MONGAGUÁ, SP
LIMITES E POSSIBILIDADES
Edmar Lucas Ferreira Sehnem, Angela Maria Martins
108-117
pdf
CURRÍCULO FUNCIONAL E MULTI-DEFICIÊNCIAS
CONTRIBUIÇÕES DA CIF PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Beverly Scardini Menegazzo Nunes, Luzia Mara Lima-Rodrigues
118-127
pdf
PRÓS E CONTRAS DO ENSINO REMOTO
UM ESTUDO DE CASO DO PROJETO CONEXÃO
Malton de Oliveira Fuckner
128-145
pdf
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Edição Atual