v. 1 n. 2 (2020)
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Políticas Editoriais
Avaliação por pares
Política de retratação
Edições
Atual
Arquivos
Fontes de Indexação
Expediente
Template
Buscar
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 1 n. 2 (2020)
Publicado em março 1, 2021
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2
Edição completa
PDF
Expediente
1-6
EXPEDIENTE
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p1-6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p1-6
Editorial
Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
7-9
EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: DESUMANIZAÇÃO DO ENSINO REMOTO?
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p7-9
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p7-9
Artigos
Jefferson Antonio do Prado
10-26
A RELAÇÃO ENTRE AS PRÁTICAS DOS DOCENTES NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO COM O MATERIAL PADRONIZADO APOSTILADO
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p10-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p10-26
Anna Paula Mesquita
27-33
CRER E SABER NA EDUCAÇÃO: ANTAGONISMO OU CONVERGÊNCIA?
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p27-33
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p27-33
Damião de Almeida Manuel
34-44
A CRIAÇÃO DOS PRIMEIROS CURSOS DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO NA PROVÍNCIA DE MALANJE, ANGOLA: UMA HISTÓRIA POR MEIO DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p34-44
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p34-44
Ilda da Costa Francisco
45-53
PNFQ: OLHAR A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO CONTRIBUTO SOCIAL EM ANGOLA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p45-53
PDF
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p45-53
Leandro Donizete Moraes, Ismar Frango Silva
54-73
ANÁLISE DE UM CURSO HÍBRIDO PREPARATÓRIO PARA A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p54-73
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p54-73
Jociane Marthendal Oliveira Santos, Paulo Gomes Lima
74-94
O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE PSICOLOGIA NO BRASIL E AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p74-94
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p74-94
Simone de Oliveira Andrade Silva
95-107
RELAÇÃO ENTRE O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO E A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA BREVE REVISÃO CRONOLÓGICA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p95-107
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p95-107
Edmar Lucas Ferreira Sehnem, Angela Maria Martins
108-117
O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO MUNICÍPIO DE MONGAGUÁ, SP: LIMITES E POSSIBILIDADES
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p108-117
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p108-117
Beverly Scardini Menegazzo Nunes, Luzia Mara Lima-Rodrigues
118-127
CURRÍCULO FUNCIONAL E MULTI-DEFICIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES DA CIF PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p118-127
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p118-127
Malton de Oliveira Fuckner
128-145
PRÓS E CONTRAS DO ENSINO REMOTO: UM ESTUDO DE CASO DO PROJETO CONEXÃO
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p128-145
pdf
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p128-145
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui