Uma breve análise dos conceitos centrais do marketing e sua aplicação na igreja

Autores/as

  • Hugo Alves Portugal

Palabras clave:

marketing, igreja, necessidades, desejos, demanda, produto.

Resumen

O presente trabalho discorre sobre os termos centrais do marketing e sua aplicação na igreja. Procura tratar quais as implicações do uso destes conceitos na igreja. Trata a respeito do que é marketing, seus principais conceitos, sua aplicação e os benefícios e riscos decorrentes do uso do mesmo. Neste trabalho verificou-se que o objetivo central do marketing é a satisfação das necessidades e para isso suas ferramentas são utilizadas.

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Publicado

2008-03-26

Cómo citar

PORTUGAL, H. A. Uma breve análise dos conceitos centrais do marketing e sua aplicação na igreja. Kerygma, Engenheiro coelho (SP), v. 4, n. 1, p. 58, 2008. Disponível em: https://revistas.unasp.edu.br/kerygma/article/view/246. Acesso em: 3 jul. 2024.

Número

Sección

Trabalho de Conclusão de Curso