Adventismo "apocalíptico" e "integrado"

Autores/as

  • Carlos Henrique Nunes

Palabras clave:

Evangelho, Pregação, Media, Adventismo.

Resumen

A comunicação tem suas vertentes de estudos e o estudo do fenômeno midiático na era da indústria cultural pode ser aplicado à última profecia bíblica a se cumprir antes da Parousia. Essa aplicação possibilita uma via, que não seja apocalíptica
e nem integrada, em relação à pregação do evangelho pela mídia de massa.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

HALL, Stuart. Da Diáspora. Belo Horizonte: Editora UFMG, 2006.

HÄRING, B., In: AZPITARTE, E., Fundamentação da Ética Cristã. SP: Paulus, 1995.

MERTON, Robert K., LAZARSFELD, Paul F., In: LIMA, Luiz Costa, Teoria da Cultura de Massa. RJ: Paz e Terra, 1990.

KELLNER, Douglas, A Cultura da Mídia. Bauru-SP: Editora da Universidade do Sagrado Coração, 2001.

MATTELART, Armand. Comunicação e Mundo. Petrópolis (RJ): Vozes, 2001.

MERTON, Roberto K.; LAZARSFELD. Paul F. FULANO FULANO. IN: LIMA, Luiz Costa. Teoria da Cultura de Massa.

WHITE, Ellen G., O Lar Adventista. Tatuí -SP: Casa Publicadora Brasileira, 2000.

Publicado

2010-07-13

Cómo citar

NUNES, C. H. Adventismo "apocalíptico" e "integrado". Kerygma, Engenheiro coelho (SP), v. 6, n. 2, p. 66–74, 2010. Disponível em: https://revistas.unasp.edu.br/kerygma/article/view/170. Acesso em: 23 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos