Proclamando o evangelho eterno a todos os povos: tentativa de uma resposta adventista criativa de missão

Autores

  • Wagner Kuhn

Palavras-chave:

missão adventista, estratégias, pregação do evangelho, tipos de missionários, metodologias, modos de missão, energia de missão.

Resumo

Este artigo trata os principais desafios da Igreja adventista do Sétimo Dia em usar ou canalizar, de forma mais efetiva e abrangente, a energia missionária que se encontra disponível e disposta a servir (por exemplo, os milhares de jovens bem como pessoas de todas as idades que realmente querem servir a Deus e a Igreja como missionários). Perguntas importantes em relação a estes desafios são feitas e várias possíveis respostas são apresentadas. A tarefa de pregar o evangelho a todas as pessoas e a todas as nações é ainda um imperativo para a Igreja, e, mais do que nunca, tem se tornado cada vez mais difícil e desafiador enviar grandes números de missionários aos confins da terra.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2010-07-10

Como Citar

KUHN, W. Proclamando o evangelho eterno a todos os povos: tentativa de uma resposta adventista criativa de missão. Kerygma, Engenheiro coelho (SP), v. 6, n. 2, p. 42–52, 2010. Disponível em: https://revistas.unasp.edu.br/kerygma/article/view/168. Acesso em: 12 jun. 2024.

Edição

Seção

Artigos