O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE PSICOLOGIA NO BRASIL E AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS

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DOI:

https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p74-94

Palabras clave:

estágio curricular supervisionado, psicologia, práxis profissional

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Biografía del autor/a

Jociane Marthendal Oliveira Santos, UFSCar campus Sorocaba/SP

Mestra em Educação pela UFSCar campus Sorocaba/SP. Psicóloga, membro do GEPLAGE– Grupo de Estudos e Pesquisas Estado, Políticas, Planejamento, Avaliação e Gestão da Educação. Bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.

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Publicado

2021-02-24

Cómo citar

SANTOS, J. M. O.; LIMA, P. G. O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE PSICOLOGIA NO BRASIL E AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS. Docent Discunt, Engenheiro coelho (SP), v. 1, n. 2, p. 74–94, 2021. DOI: 10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p74-94. Disponível em: https://revistas.unasp.edu.br/rdd/article/view/1301. Acesso em: 21 nov. 2024.

Número

Sección

Artículos