v. 1 n. 1 (2015)

Expediente

os editores
p. 1-8
Expediente
PDF

Editorial

Elaine Carraro
p. 9-10
Editorial
PDF

Artigos

Alexandra M. Araújo, Leandro S. Almeida
p. 13-32
Adaptação ao ensino superior: o papel moderador das expectativas acadêmicas
PDF
Nayane Martoni Piovezan, Lucila Moraes Cardoso
p. 33-52
Metaciência e cientometria da área de avaliação psicológica e educacional
PDF
Ellen Marques de Oliveira Rocha Prates
p. 53-91
O diálogo na escola
PDF
Aline Araújo Baliza, Diego Vinícius da Silva
p. 93-114
Avaliação da compreensão em leitura a estudantes do ensino fundamental
PDF
Anelise Dias, Marcia Saiter, Neide Cunha
p. 115-132
Avaliação de fatores de risco na adolescência
PDF
Claudette Vendramini, Rosa Mizobuti
p. 133-152
Relação entre compreensão em leitura e letramento estatístico
PDF
Ronei Martins, Maria Rodrigues Azevedo Joly
p. 153-174
Relação entre compreensão em leitura e desempenho acadêmico em cursos EAD
PDF